Sobre

Antes de começar, ou re-começar a saga de fazer um blog novo fiquei me perguntando para que diabos queria fazer um blog… preciso dizer que não cheguei em lugar algum?

O caso é que eu tentei ter vááários blogs e até hoje nenhum deles me fez absolutamente feliz, e eu fiquei me questionando cádique eu passava horas a fio customizando a porra toda para no final das contas não usar o blog, tá parecendo quando você é criança e monta toda a casinha e quando está finalmente pronto perde a vontade de brincar… Mais ou menos assim.

Eu tentei ser polêmica, criei um blog chamado: “Queimando fósforos“, onde eu falava um bando de besteira, falava de todo mundo, falava merda, falava, falava… Ele ficou em primeiro lugar no google e eu não gastei um mísero centavinho nele… Mas aí eu cancelei e assim que o fiz, meus amigos que até então eu não sabia que seguiam vieram me perguntar porque tinha apagado e etc, tentei recuperar, mas naquela época apagou apagou. E eu perdi tudo…

flare--fosforos--inflamacao--palitos-de-fosforo_3312440

Dai eu criei meu blog sobre filosofia era o “Cartas para Sofia“, porque eu sou metida a filósofa às vezes, e depois de uns três posts eu apaguei também porque aquele lá sim, ninguém lia.

Daí eu tive uma ideia de criar o “Pausa para o café!“, era um blog onde eu ia contar coisas do cotidiano, dia a dia… E fui engolida por ele. Na verdade acabei falando de filosófia, encrenquei que tinha fugido do propósito e desisti de tudo… de novo.

filosofia

Por fim esse ano eu criei junto com duas amigas o “Mulezinha” que na verdade é um blog que eu gosto muito e que tem a proposta de falar sobre coisas de mulherzinha mesmo, mas aí escrever com mais de uma pessoa é sempre complicado e a gente acabou cada uma indo para um lado, mas no final ainda iremos voltar ao mesmo ponto e escrever juntas tenho certeza.

E depois disso tudo eu criei o “Nerdizando” a ideia, mais uma vez temática, era criar um blog sobre nerdices, e você se  surpreenderia se eu te contasse quantas pessoas já tiveram a mesmíssima ideia, enfim brochei um pouco, o blog ficou lindo, aHazei na escolha da “cara” do blog, mas to travada e não consigo me vender o bastante para tentar fazer sucesso por lá, ou seja, mais um que não sei o que vai dar…

Agora, a minha tentativa final (drama mode on). Acho que esse blog assim como tantos outros é só uma forma de expressar o que passa na cabeça da gente. Não tem muita explicação a gente só quer falar…

tumblr_mj7tmuCzWR1s7zsk4o1_500

Criei esse blog para falar o que eu quiser e ponto….

Tenho certeza que essa foi a maior introdução que você já leu na vida rsrsrs

Hugs”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s