Vlogando #12 | Bienal e saga do autógrafo da Colleen

Sábado foi um dia especialíssimo.

Um dia esperado por nós fãs da nossa querida Colleen Houck. A autora da saga da Maldição do Tigre estava aqui no Rio na Bienal para o lançamento da nova saga dela O Despertar do Principe, que eu inclusive já fiz até resenha (clica aqui)

2015-09-12 20.39.09-1

Daí que é mais que óbvio que eu ia nessa parada ae né? Não satisfeita de ir ainda arrastaria a Frô comigo, afinal pelo menos esse ela leu sim, to reclamando. Dai que eu fico sabendo que além da Colleen, o Raphael Dracoon também estaria lá, para o mundo que eu quero descer senhorjesuscristin

Acordei, tomei meu café da manhã, peguei dois livros do Raphael ia levar os cinco que eu tenho dele, mas fui educada, peguei mais dois livros da Colleen ia pegar os seis que tenho dela, mas de novo, sou educada e já cheguei na Bienal com quatro livros.

Depois de muito estresse com trânsito, Minduin será canonizado, cheguemos, encontramos a fila para conhecer o Raphael e a Carol Munhõz, esposa dele também escritora, a Carol, xó falar procês, se vocês não gostam dela é só porque ainda não tiveram a felicidade que eu tive de conhecer. Claro e evidente que eu fui com o Talicónio néhm? Daí que a Carol olhou e se apaixonou por ele e isso me custou um livro novo com o autógrafo mais lindo feito por ela + ela fazer um snapchat com o Talicórnio + Fotin com a Carol + eu virar fã… to devendo ainda porque a mulé escreve sobre fada porque eu acho que ela na verdade é uma… #paixonei

2015-09-12 13.23.27-1

Sobre o Raphael, ele é uma pessoa extraordinária, assim como eu imaginei, ele é atencioso com os fâs, querido, me escreveu duas dedicatórias diferentes em cada livro, conversamos sobre as temáticas de cada um, sobre os personagens que mais gosto, e eu já fui logo pedindo a ele pra não matar os meus preferidos que eu não sou besta, e sobre ser escritora, porque afinal, foi o artigo dele que me motivou a voltar a escrever meu livro que um dia, lá por volta de 2056 ele sairá do forno. Esse aí não é segredo pra ninguém que já é meu autor preferido mesmo, e agora só carimbou lá no fundin do coração.

2015-09-12 15.41.19-2

Agora a saga da Colleen… Pra ficar feliz e sorridente #sqn a gente foi ver logo como que tava a fila lá da Colleen porque vai que né… E estava gigantesca… Resolvemos ficar na fila, fizemos estatísticas, quebramos paradigmas, usamos muita fé, pós mágicos e mandingas na crença de que ia dá pra entrar porque havia 500 senhas e parecia que na nossa frente tinha a torcida do flamengo, mas no fim das contas, era só a torcida do Botafogo e a gente entrou!

2015-09-12 16.25.32-1

Más, mas, porém, contudo, todavia, não obstante, você que é meu leitor, já conhece a minha fama e sabe que minha vida não é fácil, que nada vem de graça pra mim num sabe?

Então, claro que você num achou que o portão abriu e eu entrei e cabou a história né?

Nããããããão

Eu sou amiga da Sinara meu amor, tinha que ter um drama nessa coisa toda ae.

Pois bem. Estávamos nós lá na fila, eis que ela começa a andar, e vamos todos lindos e sorridentes dai ela para. E fica parada do tipo, acabou.

Claro que a Frô não podia deixar isso acontecer, ela não podia ficar parada na PORRA da fila, ela não podia ficar quieta, ela não podia aceitar, sabe cádique porque ela é uma ADVOGADA AQUARIANA. Chupa essa manga ae minha fia…

Dai ela sai. Vai lá falar com a pessoa que parou a fila la na frente. Ate ae ta sussa. Só que ela decide falar com alguém lá de cima e e vai pra longe. Sai das nossas vistas.

Ai ce sabe que que aconteceu né?

A FILA ANDOU…

Eu não sabia se eu gritava, esperneava, tinha ataque epilético, tetraplégico…

Eu sei que eu gritei na cara da mulé : Cadê a Sinaaaaaaaaaaara (e ela deve ter pensado, quem diabo é Sinara?) Ai eu andava na fila, e olhava pro lado, nada de sinara, e gritava ela e nada, e ligava pra ela e ela NUNCA ATENDE e num era agora que essa tradição seria quebrada, e nada da sinara, e eu não sabia se saia da fila, se ficava na fila, e nada da porra da Sinara, e as pessoas me empurravam e nada do caralho da Sinara, dai eu vejo ela entrando correndo…

Putaqueopariu

Que estress.

Mas foi

Pegamos o diabo da senha

Vimos a Colleen, e tem ela no vídeo aí abaixo… Amém senhor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s