Como Diria Meu Gato – Só mais 6 DIAS!

OIoioi oioioi

Gente! Hoje eu vim falar com vocês sobre um Projeto que eu to tão apaixonada que não sei porcaudiquê que eu ainda não tinha visto ele antes. É assim: Ele junta GATO e LIVRO…

PRONTO

original

Xô explicar, a Manu Cunhas, é uma ilustradora que faz desenhos maravilindos. O Adote Um Ronrom é um Projeto de pessoas lindas que salvam gatinhos das ruas dando a eles lares felizes para que possam ter uma família e crescer feliz. A Manu, desenha para o Adote Um Ronrom e decidiu fazer um livro com várias tirinhas que contam algumas histórias da vivência com gatos.

11424779_599430843492700_8084292505291119469_o

Muitas das histórias são baseadas nas vivências dela com os seus gatinhos, e outras, no compartilhamento de experiência desse povo que é apaixonado por gato, como se desse para não ser.

Daííííííí, a Manu colocou no Catarse (olha o link ae) o seu projeto para arrecadar fundos para fazer o tal do livro. E SEM OOOOOR já até passou do mínimo que ela precisava para o livro acontecer… Mááááááááássssssss

+++++++

11700874_608291762606608_2584627433003484435_n

25% do valor do Projeto vai para o Adote um Ronrom e aí você imagina: quanto mais ajudar, mais ronrons felizes por aí! É isso aí. E a ajuda pode ser com 10, 20 30 reais… e você ainda pode receber o livro lindo da Manu, só vi vantagens, serião.

orcamento

Eu fiquei completamente enlouquecida, nem deu pra perceber, e quis ajudar né? Óbvio que eu já comprei o livro pra mim… Até a Mia resolveu deixar o recado dela, e nós fizemos um vídeo juntas… E depois de 4582 tentativas esse aí foi o que ficou “menos pior” rs

Anúncios

4 comentários sobre “Como Diria Meu Gato – Só mais 6 DIAS!

  1. Anabela disse:

    Olá! Gostei muito do seu blog, principalmente este artigo sobre gatos. Também conheci os desenhos da Manu Cunhas. Estou em Portugal se não também compraria o livro, pois acho-o fascinante.
    Também tenho um blog sobre o meu gato, o Riscas meu e do meu filhote o PP. E também já escrevi um mini-livrinho sobre a nossa história.
    Ter um gato é uma ótima terapia 🙂

    Curtir

    • Talita Ferreira disse:

      Oi Anabela! Fico feliz que você tenha gostado do blog, ele é feito com muito amor!
      Vou passar pra ver o seu blog tambem! Adoro blog de gatos, gifs de gatos, livros de gatos, gatos! Sou muito apaixonada por animais!
      Eu e a minha gatinha Mia agradecemos!
      Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s