OIoioi oioioi
Gente! Hoje eu vim falar com vocês sobre um Projeto que eu to tão apaixonada que não sei porcaudiquê que eu ainda não tinha visto ele antes. É assim: Ele junta GATO e LIVRO…
PRONTO
Xô explicar, a Manu Cunhas, é uma ilustradora que faz desenhos maravilindos. O Adote Um Ronrom é um Projeto de pessoas lindas que salvam gatinhos das ruas dando a eles lares felizes para que possam ter uma família e crescer feliz. A Manu, desenha para o Adote Um Ronrom e decidiu fazer um livro com várias tirinhas que contam algumas histórias da vivência com gatos.
Muitas das histórias são baseadas nas vivências dela com os seus gatinhos, e outras, no compartilhamento de experiência desse povo que é apaixonado por gato, como se desse para não ser.
Daííííííí, a Manu colocou no Catarse (olha o link ae) o seu projeto para arrecadar fundos para fazer o tal do livro. E SEM OOOOOR já até passou do mínimo que ela precisava para o livro acontecer… Mááááááááássssssss
+++++++
25% do valor do Projeto vai para o Adote um Ronrom e aí você imagina: quanto mais ajudar, mais ronrons felizes por aí! É isso aí. E a ajuda pode ser com 10, 20 30 reais… e você ainda pode receber o livro lindo da Manu, só vi vantagens, serião.
Eu fiquei completamente enlouquecida, nem deu pra perceber, e quis ajudar né? Óbvio que eu já comprei o livro pra mim… Até a Mia resolveu deixar o recado dela, e nós fizemos um vídeo juntas… E depois de 4582 tentativas esse aí foi o que ficou “menos pior” rs
Oi Talita,
Obrigada por ajudar o Adote Um Ronrom. 💜
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bruna. Sempre que precisarem eu e Mia ficamos felizes em ajudar!!! ❤️❤️❤️
CurtirCurtir
Olá! Gostei muito do seu blog, principalmente este artigo sobre gatos. Também conheci os desenhos da Manu Cunhas. Estou em Portugal se não também compraria o livro, pois acho-o fascinante.
Também tenho um blog sobre o meu gato, o Riscas meu e do meu filhote o PP. E também já escrevi um mini-livrinho sobre a nossa história.
Ter um gato é uma ótima terapia 🙂
CurtirCurtir
Oi Anabela! Fico feliz que você tenha gostado do blog, ele é feito com muito amor!
Vou passar pra ver o seu blog tambem! Adoro blog de gatos, gifs de gatos, livros de gatos, gatos! Sou muito apaixonada por animais!
Eu e a minha gatinha Mia agradecemos!
Beijo!
CurtirCurtir