Desabafo da gordinha…

Eu ia fazer um post bonitinho, eu juro. Eu ia falar as coisas direitinho, eu juro. Mas aí achei que “ces” iam achar que estavam no blog errado então deu nisso…

Estou aqui para desabafar… #MomentoSofrência #TocaPablo

HqRMIuw

Desde o ano passado eu estou lutando contra minhas gordurinhas… Tá,já tem uns cinco anos que eu to lutando contra a gordice, mas não perde o foco… Já fiz Detox, já comi coisa estranha, já fiquei sem comer, já fiz tanta coisa que eu já desisti também de todas elas. O que eu decidi foi me reeducar. Comecei indo em uma nutricionista funcional, super das estrelas que ia mudar minha vida… E mudou…

Minduin diz que eu transformei a nossa casa em uma filial do Mundo Verde. Era tanto farelo, tanta farinha, tanto nome estranho… Descobri que Chia não é bicho e Maca Peruana não é pra deitar é pra comer (é um farelo)… Enfim, entrei nessa vibe de comer esses bagulhos diferentes o dia todo, todo mundo me achava meio maluca, e eu até estava ficando mesmo, foi bonito? Foi. Foi intenso? Foi. Más… Como tudo na vida… Eu tenho uma preguiça…

KEEP-CALM-AND-SEGURA-A-BOCA

Para fazer meu magnifico café da manhã, com tudo super fresco e sucos mirabolantes, eu tinha que acordar uns 40 min antes, no mínimo. Falou que eu tenho que dormir menos, já começou a me perder daí… Aí para almoçar eu tinha que me virar dentro de um shopping pra achar as coisas que eu tinha que comer (e pagar mais caro por isso) ou fazer marmita (menos tempo para dormir!!), sem contar que quando chegasse em casa tinha que fazer um jantar e demorar mais tempo pra ir dormir… Véio… Não durou. Claro, tiramos coisas boas disso. Nossa alimentação melhorou uns 100%, comemos mais frutas e verduras em casa hoje em dia. Mas eu não sou mais filial do Mundo Verde.

Só que, eu abandonei a Nutri, mas o quilos não me abandonaram, muito pelo contrário, alguns que foram embora se arrependeram e voltaram correndo… Claro que eu me mantive na academia então consegui manter algum peso perdido longe de mim… Mas aí veio ela… A Goxtosura mór…

15683530-mmmain

Eu não resisti ao poder da força… Fui seduzida pelos potes de Nutella..

E aí o que eu fiz? Além de comer uns quatro potes de Nutella e me arrepender? Achei uma nutricionista pra chamar de minha… Que entende a minha preguiça. Cheguei lá achando que eu estava super A HA ZAN DO, que tinha comido os cinco, quer dizer, quatro, potes de Nutella sem engordar uma grama, porque “dalicença” eu malho… #SQN

Qual não foi a minha surpresa de saber que agora ostento belos 77 kg! Cá estou eu, a quase obesa, conversando com vocês… Desabafando… Com muita saudade do meu pote de Nutella que agora só vou ver nos meus sonhos… Essa semana foi só o começo… Eu preciso pesar saudáveis 66 kg até o fim do ano! E vou contando aqui como vai a empreitada… Vou contar os Apps que estou testando para controle e a nova pulseira que estou usando para monitorar os movimentos… Mas aí é conversa pra outro post…

Agora eu vou só focar na minha meta…

tumblr_inline_n3rm6xgTWl1rnss34

Tá fácil… #SQN

Anúncios

4 comentários sobre “Desabafo da gordinha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s