É isso mesmo, um chocolate que não eh chocolate. É de chá verde, mais especificamente de Matcha que é o chá verde em pó… Mas eh kit kat né então vamos que vamos porque boca foi feita pra cumê…
Quando a Alice trouxe o pacote eu já achei o máximo porque tudo que é diferente é bom pra gente experimentar e sair da nossa zona de conforto né? Óbvio que esses sabores exóticos tinham que vir lá do outro lado do mundo… o Japão é super conhecido pelas aventuras gastronômicas, mas vamos aos finalmentes…
Eu comi sem fazer careta embora ele seja bem verde e não lembre em nada o meu Kit Kat querido do coração. Ele tem uma textura bem diferente do chocolate tão conhecido, e durante as mordidas dá pra gente perceber bem o gosto do chá, ainda sobre a textura uma das coisas que eu não curti muito foi sentir um granulado enquanto comia, talvez por ser feito do Mactha isso fica mais evidente, ou pode ter sido por conta da viagem e do calor do #ErreJota também. Claro que os chás lá fora geralmente são mais encorpadinhos e você sente bem isso no gosto do kit kat.
Eu achei gostoso, mas não amei… Ainda amo o doce e bom chocolate cheio de açúcar e leite… Já o Minduin gostou tanto que eu quase nem consegui chegar perto do pacote para provar… Como ele tem intolerância á lactose acabou sendo também ótimo por esse motivo, já que não fez mal à ele pelo menos.
Se você está de dieta esse Kit Kat é uma boa, porque além de ser verde (verde deve servir como folha né? rs) ele ainda tem só 64 calorias, um Kit Kat normal tem umas 100, então já está economizando algumas ae. Mas se a sua vontade mesmo for pelo chocolate ou doce em si, eu não recomendo, aí já acho que vale à pena comer um Alfarroba que imita bem e é bem gostoso.
E se você acha que esse kit kat é diferente, é porque ainda não viu os outros tipos… Olha só alguns deles:
E você comeria todos eles???
Kit kat de batata doce é sacanagem!
CurtirCurtido por 1 pessoa