A pior blogueira do mundo…

hello peeps

Cara, acho que sou a peor blogueira do universo, se é que eu sou blogueira... Eu sei que tem tempo que eu não passo aqui, mas eh que eu fiquei tão empolgada com tanta coisa ao mesmo tempo que acabei me perdendo e não fazendo nada.

1425317282_dog_runs_into_pole_during_agility_event

Pouco a pouco a gente vai retomando a vida. Minduin e eu, tínhamos tomado algumas decisões que iam mudar muito nossas vidas, mas agora tivemos que dar um passo atrás pra dar um pra frente… E aí mudou tudo de novo… Nesse meio tempo, eu me perdi, me achei, me empolguei com tantos assuntos que gostaria de partilhar que no final das contas não escrevi sobre nenhum deles. Isso meus caros é falta de foco. Isso meus caros é só mais um dia no meu dia a dia…

Foco é disciplina. Aprendi uma coisa valiosa que queria compartilhar: não espere motivação para fazer nada. Ela é uma parte importante em um processo macro. Mas em tarefas menores se você espera por ela, tá ferrado. Como por exemplo ir à academia. Você pode se motivar pensando que quer o corpo ideal ou apenas mais saúde, mas se você esperar que a motivação te acorde mais cedo e te ajude a levantar do sofá para efetivamente ir à academia… Fud%3…

meme-6068-e---fudeu-msm--

Já dizia o slogan da Nike: just do it, ou no bom português: Levanta a porra da bunda e vai fazê! To aprendendo pouco a pouco que eu me trollo o tempo todo, negocio comigo mesmo que hoje eu não vou, mas amanhã eu juro que fico mais tempo, só que acaba virando um vício bizarro e quem perde é a gente mesmo…

Não vou fazer promessas porque não sei se vou cumpri-las mas minha vontade é estar mais por aqui. E me esforçarei para isso!

Anúncios

3 comentários sobre “A pior blogueira do mundo…

  1. Letícia disse:

    Fazer promessas para si mesma e não cumprir!? Prazer, eu mesma! E olha que o repertório é variado, vai desde: “acordar às 8h amanhã”, passa por “pegar os livros de inglês pra dar uma relembrada”, e vai até “fazer aquelas prateleiras de caixotes de feira (que estão empilhados na minha sala) que eu vi em um DIY no Pinterest”.
    O fato é que eu descobri que tenho um sério problema de administração do meu tempo. Qualquer coisa me tira do planejamento, me distrai… e as horas, os dias, os meses passão tão rápido que quando Vc vê, ficou tudo pela metade, ou sequer foi iniciado.
    Inclusive, escrever este comentário está me distraindo da minha próxima tarefa: estudar para a prova de bioquímica que é depois de amanhã, mas como todo bom brasileiro, deixei pra última hora!
    Bom, ainda não descobri como resolver isso, mas também já prometi à mim mesma que não farei mais promessas, simplesmente farei assim que puder (e lembrar)! Rs.
    Beijos!!

    Curtir

  2. Paulinha Lourenço disse:

    Passando por aqui só pra te cobrar novo post!

    Brincadeira, vc é foda e eu sou sua fã….escreve mais que vc consegue fazer o dia de quem ler muito melhor…bjkas!

    Curtir

  3. paulatamura disse:

    Aaaaaaaaa!!! Oie… tbem sou assim! Segue uma frase que li e achei que era exatamente o que precisava ouvir… “Don’t wait until everything is just right. It will never be perfect. There will always be challenges, obstacles and less than perfect conditions. So what. Get started now. With each step you take, you will grow stronger and stronger, more and more skilled, more and more self-confident and more and more successful.”
    Mark Victor Hansen

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s