Testei: Glamglow

Minha pretenção é postar toda quinta feira testes de produtos e coisinhas que eu experimento por aí. Pode ser lance de beleza, ou de comer, ou de usar… O legal é experimentar coisas diferentes.

Nessa vibe vamos a mais um produtinho! A Glamglow.

2015/01/img_0012.png

Na definição da Sephora a Glamglow é uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres.

Assim que saiu na mídia eu fiquei cheia de vontade de experimentar a máscara, vamos dizer que eu sou meio tarada por creminhos e coisinhas pra tratamento, mas aí fui olhar para comprar e dei de cara com o valor de 250 dinheiros… Tá de saca né?

Acho que pagar esse valor para testar um produto meio surreal, então adiei os planos. Ate que em uma das minhas idas à Sephora eu vi que tinham lançado uma ver uma versão bem pequena para teste mesmo, que custava 50 dinheiros, aí sim…

O teste. Usar a Glamglow é bem fácil, basta aplicar uma fina camada da máscara no rosto (sempre evitando a área dos olhos). E esperar 10 minutos para a secagem do produto.

2015/01/img_0014.jpg

Assim que eu apliquei senti na hora uma ardência bem forte… Na hora pensei que tinha feito alguma me&$@, achei que era alergia, corri para ler a embalagem e la dizia que eu sentiria um “formigamento leve”. Bem eu digo: leve porríssima nenhuma. Mas o efeito é suportável e passa rápido.

Você vai saber que a mascara secou quando descobrir que nao consegue mexer o rosto rs. Mas se nao conseguir é só ver que a cor dela muda quando fica sequinha.

Uma vez seca, molhe a máscara com água, ela vai ficar mais maleável, aí faça movimentos circulares para esfoliar. Ela deixa a pele com aspecto limpo e macio.

O que achei? Nada demais.

Primeiro porque minha pele não é detonada, eu não tenho hábito de usar muita maquiagem então a máscara não tinha taaaanta coisa para ajudar a melhorar. Segundo que vendo a foto é não é possível perceber nenhuma mudança que justifique um investimento desse.

2015/01/img_0013.png

Resumo: uma máscara da moda, com preço da moda e resultados que não valem a pena o investimento. Ainda bem que achei a versão mais baratenha…

Anúncios

4 comentários sobre “Testei: Glamglow

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s