Big Hero 6

Acabei de sair dos cinemas depois de ver Big Hero 6 (Operação Big Hero em português).

big-hero-6-movie-poster-disney

Ta, você já deve estar pensando em quanto atrasilda eu sou para só ir ver agora, mas vou te falar que eu tenho me decepcionado muito bom os cinemas ultimamente e estou optando por ver filmes em casa por mais que isso não seja a melhor coisa do mundo e todo o blá blá blá que isso possa ocasionar.

Vamos à sinopse do filme:

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão. Inspirado na série de quadrinhos da Marvel.

Big Hero 6 é o primeiro filme de animação da Disney com personagens da Marvel Comics; cuja empresa-mãe foi adquirida pela The Walt Disney Company em 2009. Walt Disney Animation Studios criou uma nova tecnologia de software para produzir efeitos visuais animados do filme.

BIG-HERO-6-POSTERS

O filme estreou aqui no Brasil em 25 de dezembro e está fazendo o maior sucesso entre as crianças e adultos. Estão até dizendo que Big Hero 6 é a versão Frozen para meninas! O sucesso é o mesmo com certeza. O filme foi recebido com tanto sucesso comercial, faturando mais de 431 milhões dólar em bilheterias do mundo todo; e sucesso de crítica, recebendo indicações para o Oscar de Melhor Animação, Annie Award de Melhor Animação, o Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação, e o prêmio BAFTA de Melhor Filme de Animação.

Eu fiquei realmente apaixonada pelos personagens, são fofos e bem engraçados. O filme faz rir, chorar, torcer por eles… Tanta coisa junto que o tempo passa depressa. A equipe de super heróis nerds de Hiro é super divertida e cada um tem uma coisa especial que o faz diferente.

hiro-and-baymax-big-hero-6_article_story_large

Super recomendo, pela mensagem, pela diversão, pela história e pelo Baymax!

Trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s