Testei: Footner

Quem me conhece sabe que eu não sou a pessoa mais vaidosa do mundo… Eu sempre esqueço de passar hidratante, protetor solar, cuidar de pé, mão, cabelo… Eu sou um verdadeiro menino.

Sabendo disso, eu tenho buscado me cuidar um pouco mais, afinal daqui há uns anos eu vou me tornar uma velhotinha e pelo menos o bagaço vai estar melhorzin…

Foi nessa vibe que eu resolvi começar a testar uns produtinhos. Para começar eu testei o Footner: Meias esfoliantes.

532665

“Footner meias esfoliantes faz um verdadeiro peeling nos seus pés. Com uma aplicação única de 60 minutos, os pés perderão camadas de células mortas, deixando-os livres das asperezas e calosidades, além de macios como pés de bebê. 
Acelera a renovação da pele reduzindo asperezas e calosidades.
Renova a pele sem cortar, sem esfregar e sem doer. Fácil de usar.
Dermatologicamente testado.”

Isso é o que a marca promete, e vou te dizer: cumpre.

O modo de usar é simples, você tira da embalagem e a “meia’ que parece um saco plastico vem fechadinha por causa do produto que tem dentro. Daí você corta a parte de cima, enfia o pé lá dentro e aguarda 60 min. O ideal é colocar uma outra meia por cima para que ele fique bem fechadinho.

Footner

Depois de aguardar é só lavar os pés para retirar o gel e esperar que em uns cinco dias a pele sai todinha e deixa o pé mais novinho, limpinho e sem as peles mortas.

Vou te falar, o lance é tenso… Eu acho que nunca vi tanta pele… Parecia uma cobra saia pele de tudo que é lado, então eu super recomendo que você escolha uma época mais fria para fazer isso por dois motivos: 1, ficar com essa meia por 60 minutos nesse calor do cacete dá uma agonia muito grande e 2, no verão temos costume de andar com sandálias mais abertas então o seu pé de cobra descascado vai ficar em evidência. Se você não se importar tudo bem…

footner 2

Enfim, a minha avaliação do produto é positiva, eu realmente achei que ele deu uma limpada no pé e o deixou super macio. Mas acho que o precinho dele é meio salgadinho (R$ 63,50 em promoção nas famácias on line e só vem com 1 par).

Outro ponto importante é que embora eu não me cuide, meu pé não é cascudo e minha pele não é grossa demais, assim é fácil que o resultado não seja negativo. Caso você tenha um pé mais “difícil” eu super recomendaria ir a uma podóloga para avaliar…

Beijos com pé de bebê!

Anúncios

2 comentários sobre “Testei: Footner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s