Intolerância a gente chata…

Eu juro que gosto do Facebook, eu acho uma rede super bacana. Super divertido ver as coisas que as pessoas postam, saber onde vivem e o que fazem… Mas mimimi tem limite. E e meu já está sendo superado.

tumblr_inline_n93sikz9XT1r79k32

Eu sempre achei que cada um tem uma vida para que cuide dela e não da dos outros. Só que eu vejo um movimento tão gigante de gente dizendo o que é certo ou errado, do que se deve ou não fazer, tudo isso baseado na grande experiência e sabedoria da própria pessoa.

Primeiramente, quem diabos esse povo pensa que é para ficar dizendo o que os outros tem ou não que fazer?

Segundamente, quem se importa com a opinião dessa pessoa?

Eu acho que nada no planeta me irrita mais do que gente dizendo que eu tenho que vestir isso, comer aquilo, falar daquele jeito e gostar de certas coisas. Somos indivíduos, INDIVIDUOS como no dicionário:

s.m. Ser humano; pessoa considerada de modo isolado em sua comunidade, numa sociedade ou coletividade; o ser que faz parte da espécie humana; o homem: os direitos dos indivíduos.
Biologia. Ser único de uma espécie; ser que se distingue dos demais.

Mesmo em uma comunidade somos considerados seres únicos, assim, se você não gosta de tatuagem, mas gosta de Mozart e falar sobre filosofia, saiba que pessoas tatuadas podem ser eruditas também… (tipo eu, rs)

Cádique eu to falando isso?

Recentemente o facebook criou a gracinha de você publicar fotos que dão significado ao seu ano, como numa retrospectiva, muitas pessoas fizeram isso nos seus facebooks (?) e muitas outras repudiam, falam mal, ficam putas por elas fazerem isso no espaço delas e a partir daí começam a ser agressivas dizendo coisas como: pessoas bregas, idiotas, que coisa babaca e por aí vai.

J98euA5

Mas o que elas não veem é que talvez o conteúdo que elas geram nas suas páginas  pode não ser assim a coisa mais legal do universo e que nós mortais podemos achar que ela é uma pessoa brega, idiota, que posta coisa babaca e por aí vai. A questão está na postura que você toma quando vê um conteúdo que não está afim de ver.

Eu por exemplo, se eu gosto da pessoa eu bloqueio, por amor, caso eu não gosto tanto assim, eu simplesmente excluo. Afinal a página é minha, o conteúdo é meu, aquele espaço é meu, então não existe obrigação em ver coisas que eu não quero.

Como na época de eleição que as mesmas pessoas chiques que só geram conteúdo de qualidade nas suas páginas (SQN), e a gente acaba tendo que ver no feed, postavam 56798358327 mil coisas sobre seus candidatos favoritos 24 horas por dia. Bloqueei alguns, exclui outros, vivi minha vida.

Já eles, estão lá agora a reclamar das pessoas felizes que tiveram um ano maravilhoso e estão solenemente cagando em suas cabeças… é muito có có có pra pouco ovo minha gente…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s