Ah, olha eu aqui de novo… e mais viadinha que nunca.
É engraçado como você chega a uma certa época da vida e as coisas começam a mudar de uma forma bizarra… Eu sou uma pessoa chata. Sério, mala, enjoada, mimada e um tantão estressada… Atribuo muito disso aos meus amigos que me dão confiança rs
Tá, mas esse post não é para falar de mim, é para falar de um presentão que eu ganhei esse ano: Carolina Martins!
Não é fácil você conquistar amigos de verdade… Não é fácil manter esses amigos e mais difícil ainda se vocês nem morarem no mesmo estado… Nosso caso…
A Carol foi uma descoberta no meio do caos do trabalho. Eu trabalho com uma coisa linda: área de educação. Porém nessa área o que existe de gente burra, sem noção e até mesmo que não gosta de gente não é brincadeira… Mas eu sou uma pessoa de muita sorte e para que eu consiga viver no meio de um monte de gente esquisita papai do céu coloca uns anjos no nosso caminho.
É o caso da Carol, ela é meu anjo da guarda. Minha alma gêmea. Ela acha que eu a salvei esse ano, mas na verdade quem me salvou foi ela.
Ela é uma amiga de coração gigante (mesmo antes de virar mamãe), com uma criatividade sensacional principalmente se for pra fazer piada, ela perde o amigo, mas a piada nunca! Ela é aquela amiga que vê que você tá fazendo merda e sai de onde está só para te dar um tapa na testa, mas no fim da semana te escreve carta fofa, por mais que eu leia da forma errada…
Carol é aquela pessoa que é bem difícil ficar séria do lado, eu que diga! Quantas vezes já tive que sair da sala correndo por ter começado a rir de uma forma que não dá pra parar. Ela é aquela amiga que com um olhar já sabe que eu to querendo matar alguém e já me acalma. Passamos por tanta coisa nesse ano. Tantas viagens e tantos estresses, mas sempre era leve, porque a gente estava junta.
E agora como se ela já não fosse suficiente, ainda fica gravidinha para trazer a minha querida sobrinha ao mundo. Uma menina, que a gente vai ter que transformar em uma super menina! Que bate nos meninos… Não, não abro mão disso.
Muita gente demora muito tempo para aceitar amigos, mas quando a alma fala mais forte fica difícil ser cabeça dura. Eu acho que eu não sei mais viver sem a Carol na minha vida.
Mas também nem quero aprender…. Te amo cabeçuda.
Cara, imagina uma gravida de 8 mese lindo isso!??!?! Eu soluçava em casa….rsrs
Tanta coisa aconteceu nesse ano para mim mas que consigo listar todas as mais importantes e você é uma delas. Falamos tanto do nosso trabalho, mas foi através dele que pude fortalecer essa amizade que é UNICA!
Eu só tenho que agradecer por esse presente que ganhei também.
Mesmo longe sempre fico pensando: Pow, a Talita deve estar em Copacabana, rolando na areia com seu maridão e depoix tomando aquele banho de marrrrrrrr!!! Hahahah #sqn
Mas foda-se essa merda de distância, hoje temos tecnologia baby, e podemos nos falar todos os dias, por vários meios de comunicação, pagando merreca!! Não, não é a mesma coisa quando estamos juntas….Nessa época de Natal, deixaríamos o Papai Noel só de cueca!!! kkk
Abiga, amo vc! Obrigada pela homenagem não consigo fazer outra a altura! Você é muito especial! Beijos e sei que logo vou te ver NE(i)!
CurtirCurtir
Só corrigindo: sei que sou uma gravida de 8 meses lindo (a), mas era pra escrever LENDO! OK?
CurtirCurtir