Meu presente mais lindo do ano!

Ah, olha eu aqui de novo… e mais viadinha que nunca.

É engraçado como você chega a uma certa época da vida e as coisas começam a mudar de uma forma bizarra… Eu sou uma pessoa chata. Sério, mala, enjoada, mimada e um tantão estressada… Atribuo muito disso aos meus amigos que me dão confiança rs

Tá, mas esse post não é para falar de mim, é para falar de um presentão que eu ganhei esse ano: Carolina Martins!

PicMonkey Collage

Não é fácil você conquistar amigos de verdade… Não é fácil manter esses amigos e mais difícil ainda se vocês nem morarem no mesmo estado… Nosso caso…

A Carol foi uma descoberta no meio do caos do trabalho. Eu trabalho com uma coisa linda: área de educação. Porém nessa área o que existe de gente burra, sem noção e até mesmo que não gosta de gente não é brincadeira… Mas eu sou uma pessoa de muita sorte e para que eu consiga viver no meio de um monte de gente esquisita papai do céu coloca uns anjos no nosso caminho.

É o caso da Carol, ela é meu anjo da guarda. Minha alma gêmea. Ela acha que eu a salvei esse ano, mas na verdade quem me salvou foi ela.

Ela é uma amiga de coração gigante (mesmo antes de virar mamãe), com uma criatividade sensacional principalmente se for pra fazer piada, ela perde o amigo, mas a piada nunca! Ela é aquela amiga que vê que você tá fazendo merda e sai de onde está só para te dar um tapa na testa, mas no fim da semana te escreve carta fofa, por mais que eu leia da forma errada…

PicMonkey Collage2

Carol é aquela pessoa que é bem difícil ficar séria do lado, eu que diga! Quantas vezes já tive que sair da sala correndo por ter começado a rir de uma forma que não dá pra parar. Ela é aquela amiga que com um olhar já sabe que eu to querendo matar alguém e já me acalma. Passamos por tanta coisa nesse ano. Tantas viagens e tantos estresses, mas sempre era leve, porque a gente estava junta.

E agora como se ela já não fosse suficiente, ainda fica gravidinha para trazer a minha querida sobrinha ao mundo. Uma menina, que a gente vai ter que transformar em uma super menina! Que bate nos meninos… Não, não abro mão disso.

Muita gente demora muito tempo para aceitar amigos, mas quando a alma fala mais forte fica difícil ser cabeça dura. Eu acho que eu não sei mais viver sem a Carol na minha vida.

10698572_10204043755028312_3818460329482491091_n

Mas também nem quero aprender…. Te amo cabeçuda.

Anúncios

2 comentários sobre “Meu presente mais lindo do ano!

  1. carolinammdearaujo disse:

    Cara, imagina uma gravida de 8 mese lindo isso!??!?! Eu soluçava em casa….rsrs
    Tanta coisa aconteceu nesse ano para mim mas que consigo listar todas as mais importantes e você é uma delas. Falamos tanto do nosso trabalho, mas foi através dele que pude fortalecer essa amizade que é UNICA!
    Eu só tenho que agradecer por esse presente que ganhei também.
    Mesmo longe sempre fico pensando: Pow, a Talita deve estar em Copacabana, rolando na areia com seu maridão e depoix tomando aquele banho de marrrrrrrr!!! Hahahah #sqn
    Mas foda-se essa merda de distância, hoje temos tecnologia baby, e podemos nos falar todos os dias, por vários meios de comunicação, pagando merreca!! Não, não é a mesma coisa quando estamos juntas….Nessa época de Natal, deixaríamos o Papai Noel só de cueca!!! kkk

    Abiga, amo vc! Obrigada pela homenagem não consigo fazer outra a altura! Você é muito especial! Beijos e sei que logo vou te ver NE(i)!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s