Tatuagem Parte 3 – Depois

Hello amigs,

Jamais pensei o quão difícil seria escrever esse post rs. Deixa eu explicar…

Conforme você deve se lembrar do post Tatuagem parte 2 eu contei que a escolha do desenho foi uma homenagem ao meu irmão que eu tanto amo.

Assim que ele morreu eu fiz uma promessa pra mim mesma que um dia na minha vida eu faria essa homenagem a ele. E eu acho q me apeguei a ideia da homenagem tanto tanto que parecia que ele ainda estava aqui comigo.

Pois imagine o q representa fazer a tatuagem e ver que o vinculo acabou. A promessa foi cumprida. Não tem mais nada pra fazer aqui. É o fim de anos de pensamentos voltados pro mesmo objetivo e isso nunca é fácil de ser cortado.

Mas não me entendam mal. Eu estou super feliz com o resultado. Na verdade, minha tatuagem é uma verdadeira obra de arte. Eu escolhi o estúdio Cadar Tattoo que fica em Botafogo no Rio de Janeiro. Meu tatuador o Helcius é super gente fina e eu super recomendo!

Nós tivemos que fazer em duas sessões já que o desenho era grande e bem colorido. Na primeira sessão eu achei q ia desmaiar, doer, morrer (puro drama) mas não doeu quase nada e eu fui pra casa com o desenho assim:

2014-02-04 20.11.14-1

Daí na segunda sessão eu já sabia que não doía e era super tranquilo e foi aí que doeu pá diabo. Mas, não é nenhuma dor absolutamente insuportável, pelo contrário, já tive cólicas piores que isso. Mas realmente passar a agulha pelo lugar que já está ferido é meio tenso, mas eu estava com minhas parceiras Sinara e Paulinha, então a coisa foi mais tranquila. O desenho final ficou assim:

1896933_10203382138817917_1322419749_n

A frase que eu escolhi representa que eu e meu irmão jamais morreremos. Vamos estar sempre juntos e eu me baseei na música “Do or die” do 30 Seconds to Mars. Eu amo essa musica e desde a primeira vez que eu ouvi achei que só poderia ser ela. É perfeita!

Enfim, acho q mais um ciclo da minha vida acabou e como diz a música: “I will never forget, the moment, and the story gos on!” Vida que segue! Deixo pra vocês o clipe da música. Espero que gostem e que ajude a sempre trazer a parte boa das pessoas que amamos! Os momentos que nunca morrerão!

Bom dia pra todo mundo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s