Tatuagem Parte 2 – Escolha do Desenho

Toda tatuagem tem uma história ( ou pelo menos deveria ) e a minha é assim:

1 ano após eu nascer meu pai sofreu um acidente de carro e veio a falecer. Cresci com minha mãe (que é uma guerreira e linda!) e meu irmão. Se você também não tem um pai ou uma mãe deve saber como é chato e escroto dia dos pais/mãe na escola e em todos os canais de mídia. A gente fica se sentindo meio esquisito.

a6fd4133965abca72868dc4c79b1840b

Meu irmão era 7 ano mais velho que eu e tinha uma percepção de mundo um pouco diferente de outras pessoas. Ele cuidava de mim como uma jóia, algo precioso. Não é que não brigássemos, não é nada disso, a gente tinha uns arranca rabo sinistros, mas isso tá no pacote de ser irmão.

Mas as brigas eram coisas que aconteciam raramente, no geral éramos muito amigos, unha e carne.

Com o tempo ele foi percebendo que eu ficava muito triste quando era dia dos pais e resolveu acabar com meu problema:

Ele me contou que quando meu pai morreu e foi para o céu, ficou muito triste. Os anjos então ficaram perguntando porque tanta tristeza já que ele estava no céu! E ele respondeu que foi porque tinha deixada aqui na terra uma filha que amava muito, ela era sua princesa e ele não queria que ela crescesse sem ele por perto. E foi aí que os anjos deram a ele o o dom de se transformar numa borboleta e toda vez que ele tem saudade ele vem até aqui na terra em forma de borboleta para me olhar, me proteger…

ANJO II

Gente, sério? Quem no mundo não queria um irmão desse? E não preciso dizer que haviam realmente muitas borboletas que passavam por mim, me rodeavam, até hoje eu acredito que isso possa ter seu fundo de verdade. Ele me ajudou a confortar o coração e a ter paz e esperança.

Pois bem, a partir daí eu fique enlouquecida por borboletas, apaixonadíssima. Mas, como a vida da gente não pode ser sempre um mar de rosas, aconteceu uma coisa bem ruim.

Meu irmão foi roubado de mim pelas mãos de gente ruim, gente que faz mal às pessoas. E também foi para o céu ficar junto com meu pai. E acho que os anjos deram a ele o mesmo dom porque as borboletas aumentaram!

Eu decidi fazer minha tatuagem em homenagem a ele. Meu irmão, amor da minha vida… E acho que de alguma forma ele sempre vai estar aqui comigo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s