I’m back fellows!

Às vezes a melhor maneira de escrever um post é depois que você bebe… rs

No meu caso… Eu bebi, sim, mas não muito, até porque estou meio chatinha e uma taça de vinho já é suficiente para que eu me sinta um pouco altinha…

Mas eu resolvi de uma vez por todas aleluia  usar o meu blog. Meu, só meu, e é claro é de você que vai ler isso aqui também.

Deixa eu explicar melhor…. Eu sou uma ariana, sim, acredito em signos, julgue-me pois bem, assim sendo, todo mundo acha que eu sou super rebelde, e que eu brigo demais com as pessoas e “etecetares”. Eu passei tanto tempo da minha vida ouvindo essa história doida de que eu ia ser isso ou aquilo que quando cresci criei um grande bloqueio para as pessoas em volta de mim.

BOBRLFeQQxSw1a1rtra3_Dog Fence Crash

Todo mundo sempre se apressa em julgar, me dizem que sou rebelde sem causa (ouvi isso hoje) somente porque tenho uma tatuagem e a pessoa em questão não acha tatuagem legal… Ja me falaram também que eu sou altamente seletiva e que só faço amizades com quem concorda comigo (marcou mesmo essa aí), ou já disseram também que eu sou uma pessoa extremamente egoísta, a maior parte das vezes eu mega CAGO não dou a mínima para essas pessoas, mas é õbvio que como aspirante a filósofa eu acabo pensando sobre isso.

E aí, qual não foi a minha surpresa ao ver que meus blogs são sempre voltados para o que eu acho que as pessoas QUEREM ler, uma forma de falar sobre as coisas, sem fazer o que eu mais gosto que é tirar as pessoas da zona de conforto. Eu escrevo sempre de um modo que eu tente (às vezes) dar minha opinião, mas com todo cuidado da face da terra para não magoar ninguém, para que o povo não ache que eu sou egoísta (e quem não é de vez em quando)… mas eu queria um espaço para dar um fim nisso.

Esse é o espaço. Ainda não sei o nome dele, mas um dia ele será batizado novamente, e não vai ter foco, porque a vida não tem foco amigão… Eu não faço questão de dinheiro… Eu sou artista!

tumblr_inline_naxzr3RYvd1ro2d43

Chega de ter um espaço específico. Coisa chata dessa coisa de especificidade (leva a mal não, depois de uma garrafa de vinho escrever uma palavra dessa é sinistro).

Esse é um desabafo sincero, que eu acho que só a Sinara, Carol e Paulinha vão ler, mas que se foda… Isso sou eu. Autêntico e com coperight e tudo (foi mal mas essa ae não deu pra escrever certo não…)

Eu amo voces, mas eu to bêbada, então eu amo o mundo todo rs

Hugs–

Anúncios

Um comentário sobre “I’m back fellows!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s