The sims 4

No último post que eu fiz sobre The Sims 4 eu falei sobre a demo que tínhamos recebido e como ela era linda e eu tinha amado o jogo… Agora após um mês de lançamento….

O negócio ficou sério e eu tenho perdido muuuitos dias de sono….

Tudo bem que muito disso se deve ao meu vício de The Sims já cultivado há anos. Mas eles também conseguiram fazer um jogo tão lindo que mesmo quem não é viciado vai ter oportunidade de se tornar um.

Quando estávamos na época de especulações sobre o jogo todo mundo estava reclamando de bebês, reclamando da falta de piscinas etc… Mas o que as pessoas não pensavam era na jogabilidade que sempre tivemos, pelo menos 70% das pessoas que eu conheço que jogam TS há anos sempre falavam que a parte preferida era a construção e aprimoramento dos lotes, e não que isso seja ruim, mas o TS é um jogo de simulação da vida real e o que a gente mais faz na vida real é interagir com pessoa e não ficar levantando parede, e esse é o foco do novo The Sims.

As emoções estão tão perfeitas que dá cada vez mais vontade de experimentar falar com pessoas diferentes e visitar lotes diferentes enfim…

Uma novidade bem legal foi a questão de interação com vizinhos, no The sims 3 nós podíamos fazer Sims que morassem próximo interagir, mas como cada jogo é um jogo você interagia com um Sim fazendo amizade com um vizinho e quando saia do jogo, para jogar com o vizinho em questão ,você precisava fazer tudo de novo porque cada jogo é separado.

No The sims 4 tudo está conectado, então foi uma surpresa muito agradável que quando eu joguei com uma Sim que criei e fiz amizade com minha vizinha, ao trocar de lote para jogar com a vizinha elas já eram amigas e inclusive, uma estava na casa da outra conforme eu havia deixado antes!

Sem contar a expressão corporal de cada sim, se eles estão apertados para ir ao banheiro, eles andam com as perninhas apertadinhas, se estão putos batem a porta da geladeira com força ou reclamam do computador, é bom demais!

Mas o que fez a diferença maior no jogo foi, sem sombra de dúvida, o multitarefa. O que isso quer dizer?

Lembra quando você jogava as versões anteriores de The Sims e só podia falar com outro Sim após terminar a ação corrente? Bem esqueça! Agora você pode estar malhando na esteira e conversando com as pessoas próximas, fazer xixi lendo livro, etc isso facilita muito o jogo e torna as coisas muito mais reais…

Outra coisa muito boa é o modo de construção que ficou bem mais simples e rápido de fazer, os ambientes também estão mais bonitos, TUDO ESTÁ MAIS BONITO!

Enfim, não sei se deu para perceber que eu eu estou completamente apaixonada pelo jogo… Acho que o único defeito dele é não funcionar no mac, mas pelo The Sims a gente dá um jeito…

E ontem a EA Games lançou mais uma novidade, uma atualização com fantasmas!

Parece ser bem engraçado… A atualização é grátis via Origin…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s