Gatos, gatos e mais gatos

Queria falar um pouquinho sobre os bichanos, sobre o quanto são incompreendidos e sobre como manipularam a minha mente para amá-los.

Eu nunca fui fã de gatos. Confessei! Sempre tive cachorro e sempre gostei muito de ter cachorro, eles são legais, companheiros e brincalhões. Mas quando nos mudamos para um apertamento meu marido começou a ponderar se ter um cachorro era viável, já que não teríamos tanto espaço e nosso tempo é bem escasso. Ele sempre amou gatos e deu a ideia de adotarmos um, no começo fiquei bem resistente, mas depois pensei, por que não? Casa sem bicho não é casa…

jogoloco

Nós fomos em uma feira de adoção que estava acontecendo em uma pracinha na Tijuca e foi lá que eu vi a minha escandalosa e orelhudinha MIA! Ela era a menorzinha de todos e estava muito muito magrinha… Seus irmãozinhos já tinha sido adotada e ela andava de um lado pro outro miando desesperada por atenção. Me apaixonei na hora. Peguei ela no colo e nunca mais tive coragem de largar!

521551_3698487014900_1610575588_n

Depois que a Mia chegou lá em casa eu descobri que gatos são legais, companheiros e brincalhões às vezes mais até que os cachorros. Ela não para um minuto quando chegamos em casa, pula, corre, brinca de esconder. Ela é mais ativa do a gente consegue acompanhar!

993786_10201015717249260_129396710_n

Mas ela quando chegou estava bem magrinha (tinha só 200g) e precisava engordar antes de tomar vacina. Então levamos ao veterinário e fizemos todo o acompanhamento necessário. Caso você queira adotar um bichinho não esqueça de vaciná-lo, isso é muito importante!

1ª dose de vacina quádrupla —————- 60 dias de vida
2ª dose de vacina quádrupla —————- 90 dias de vida
Anti-rábica ————————————- 90 dias de vida
Revacinação anual com vacina quádrupla e anti-rábica

Resumo: Eu me apaixonei tanto por gatos que agora só consigo pensar neles…

E se você é daquele tipo de pessoa que adora falar mal dos gatinhos, só tenho um conselho… Dê uma chance deles mostrarem como podem ser adoráveis, amigos e companheiros, eu dei minha chance e consegui uma amiga pra vida toda, olha só como a minha gordinha ficou depois de bastante whiskas sache e muito amor! Lindona né?

2013-02-24 23.54.29
Pode tocar aí I’m sexy and I know it!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s