Torcida Sephora… Só que não.

Nas nossas andanças pelo Rio Sul, eu e Silvelena (fiel escudeira e confidente) resolvemos entrar na Sephora para ver as novidades e com certeza perder algum dinheiro por lá.

Assim que entramos as vendedoras já chegaram falando com a gente que nas compras acima de 250 $urreais nós ganharíamos uma camisa da Torcida Sephora, até bonitinha, com um coração verde e amarelo e o verso com a inscrição TORCIDA SEPHORA.

 

 

Aí né, a Talita aqui já fica toda animadinha, que legal, camiseta bonitinha e eu já queria comprar um perfuminho mesmo…. Enfim. Compramos umas coisinhas e na hora de pagar a menina veio toda feliz e sorridente falando: AH! Você ganhou uma camisa! E eu inocente perguntei o tamanho da camisa…

P…

Ok. Tipo, eu não sou uma pessoa “P”, to mais pra G ou GG até M se você gostar de mim, mas P, never!

 

 

Então eu mais inocentemente ainda perguntei a ela se tinha outro tamanho e qual não foi a surpresa ao saber que SÓ TINHA P.

 

Sephora, vocês só podem estar me sacaneando não? Vem para o Brasil onde nós, curvilíneas (odeio esse termo) somos maioria, e só trazem camisa P? Só pode ser brincadeira.

 

Eu até tentei dar uma esticada para ver se poderia atender a outros tamanhos, mas não, a parada não serve mesmo. E eu fico pensando se eles não acharam que as pessoas se sentiriam mal de ganhar um presente de grego desse, no mínimo é uma falta de consideração com os clientes, principalmente nós que estamos sempre por lá. Realmente fail…

Uma pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s