Como aproveitar o feriado! :)

Venho hoje falar de uma coisa que eu aproveito demais nos feriados: Netflix.

Se você não esteve no planeta Terra nesses últimos anos não deve estar sabendo que existe um serviço de streaming de filmes e séries chamado Netflix, com ele é possível fazer uma assinatura mensal e desfrutar de uma biblioteca gigantesca de títulos.

E não é só, você consegue assistir da TV diretamente (nas smarts TVs), no videogame, no tablet, no celular, no Home Theater, enfim, a ideia é que com um aparelho que permita conexão com a internet você possa desfrutar do serviço.

Você deve estar achando que o Netflix é um serviço caro… Não.

Atualmente você pode fazer dois tipos de assinatura:

  • R$ 16,90 ao mês (dá direito a ver em 2 aparelhos simultaneamente)
  • R$ 25,90 ao mês (dá direito a ver em 4 aparelhos simultaneamente)
  • Sem contar que os primeiros 30 dias são “DE GRÁTIS” para testar

Como na minha casa somos 2 o plano mais baratchenho já serve bem pra nós.

Enfim, eu acho que é um serviço que não é caro e que vale a pena você ter para acompanhar certas séries (principalmente as que já acabaram, porque o serviço demora um pouco para atualizar), ver filmes antigos e alguns mais recentes também, e até ver aquelas novelas mexicanas engraçadas rs Para quem tem pequenos em casa também é legal já que o acervo deles de desenhos e filmes infantis é bem legal.

Agora eu tenho certos preferidos e seriados que eu conheci vendo no Netflix, já que era bem melhor pagar 16,90 para ver do que comprar um box inteiro e me decepcionar. Então fiz uma listinha dos meus preferidos, veja se não anima!

Os Pilares da Terra (The Pillars of the Earth): Conflito político, grandes paixões e ambição alimentam essa minissérie centrada na construção de uma catedral na Inglaterra do século XII.

Realmente eu fiquei presa nessa mini série, eu já queria muito ler o livro e depois dela é claro que corri pra ele. Foi brilhante como eles conseguiram reproduzir tudo, realmente as construções das catedrais para a época eram grandes feitos e que faziam a diferença nas cidades e as ajudava a prosperar. Aqui no seriado é possível ver as relações, a política… É bom demais. Recomendo

Lie to Me (Lie to Me): Dr. Cal Lightman ajuda a polícia com seus conhecimentos sobre o comportamento humano e com sua capacidade de saber quando alguém está mentindo.

Esse eu comecei a ver por causa do meu marido. Mas agora eu to descobrindo que eu gosto bastante. É um tipo de série que um episódio não prende ao outro então dá para ver com calma, mas é impossível você não começar a prestar atenção aos sinais que as pessoas dão quando parecem estar mentindo… De esquizofrenar esse aqui.

Na Hora da Zona Morta (The Dead Zone): Um homem desperta de um coma de cinco anos com um sexto sentido: a capacidade de ver o passado, presente e futuro de uma pessoa pelo contato físico.

Bom, taí uma coisa que eu comecei a amar e não sei se vou conseguir parar… Stephen King. Desculpem-me todas as pessoas que sempre acompanharam e tal, mas eu apenas comecei então estou deslumbrada com esse homem! Esse filme é muito interessante, tem sobrenatural como um bom Stephen King, mas existe algo muito perturbador em saber o que vai acontecer e não saber como agir… Vale conferir.

O Grande Truque (The Prestige): Mágicos rivais tentam revelar os segredos uns do outros e começam a fazer números cada vez mais perigosos e cada vez mais mortais.

Esse foi outra indicação. Achei meio: ah ta, mágico? Sério? Mas aí fui vendo, me envolvendo e quando chegou no final tive que ver de novo para acreditar. Um final bem surpreendente e diferente. O filme pode não ser um super Blockbuster, mas te prende e acaba de surpreendendo… Curti.

Ray (Ray): Nesta cinebiografia, Jamie Foxx interpreta o lendário músico Ray Charles, que surgiu da obscuridade, superou seus problemas e se tornou mundialmente famoso.

Você gosta do Ray Charles? Não? Gosta de Jazz? Não? Mas eu dú-vi-do que nao vá gostar desse filme. Muito maneira a história dele e todas as coisas que se passam… Todas as artimanhas para não ser passado para trás. Gostei, recomendo e peraí que eu vou ver de novo…

O Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas): Cansado da rotina de sustos do Dia das Bruxas, Jack Esqueleto quer espalhar a alegria do Natal. Mas sua missão coloca Papai Noel em perigo.

Amo. Ponto. Eu posso não ter muita intimidade ainda com o Stephen King mas eu AMO Tim Burton (tá, eu sei que ele não se envolveu tanto na produção e direção do filme, mas o poema em que ele foi inspirado é dele né). E esse filme é tão bonitinho…

Como Treinar seu Dragão (How to Train Your Dragon): Um jovem e desajeitado Viking desafia todas as tradições ficando amigo de um dos mais mortais inimigos da tribo: um feroz dragão.

Olha aí a oportunidade! Aproveita que vai estrear o “Como Treinar seu Dragão 2″ e já vai lembrando do primeiro. Eu amo esse filme, amo dragões e amo vikings. Pronto taí uma receita de sucesso para eu gostar do filme…

Agora deu até uma vontade de ir começar a assistir…

Esse post, tem cara, gosto e cheiro de publicidade, mas não é não viu! É só porque eu realmente gosto e acho que vale a pena que estou indicando…

Mas e você? Gostou das dicas? Qual o seu filme preferido?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s