O Senhor dos Anéis LEGO – Xbox 360

Então, bora começar a falar de videogame?

Para começar eu não poderia ir por outro caminho senão… SENHOR DOS ANÉIS!!!!!!!

Pra mim é a melhor franquia de todas, eu gosto muito, muito mesmo de Star Wars, Star Trek, Harry Potter, mas nada me deixa mais feliz que ver o Gandalf em ação… Sem contar os elfos (eu amo elfos), Hobbits, Anões, Galadriel! Enfim é o mundo fantástico que eu mais gosto, talvez pelos loooongos anos de RPG ambientado em Tagmar, D&D etc…

Mas o que eu vim falar aqui foi mesmo do jogo Senhor dos Anéis LEGO. Para começar eu acho que os jogos de LEGO são sempre muito divertidos, eles sempre encontram uma forma de contar a história de uma forma mais divertida e animada, então sempre dá para dar umas risadas. Em Senhor dos Anéis não foi muito diferente. Nesse jogo eles mantiveram as falas e introduções do filme, e ao contrário dos LEGOS anteriores, nesse jogo os personagens falam.

O que eu achei:

O jogo é bem fiel a tudo o que rola no filme (dá até vontade de ver o filme de novo). Os personagens tem jogabilidades diferentes o que é legal para que você possa ter a oportunidade de testar todos eles. O único personagem que eu não gostei (e não gosto nem no filme) foi o Frodo. Cara, ele é muito inútil, até o Sam é mais útil que ele no jogo.

A única coisa que ele pode fazer, e os outros não, é usar o anel para ficar invisível e montar algumas coisas para os outros personagens cumprirem as missões, e mesmo assim tem que tomar cuidado porque se ele for “seduzido” pelo poder do anel o resto do grupo pode ter problemas, ou seja, muuuuuito útil #SQN.

Já o destaque de personagem mais engraçado com toda a certeza vai para o Gimli. É muito divertido jogar com ele e poder sair quebrando tudo e matando todos os orcs. Sem contar as partes que você precisa arremessá-lo e ele pede para que você “não conte ao elfo”.

E, falando em elfo, o Legolas também é um bom personagem, porém na hora do combate corpo a corpo às vezes ele demora largar o arco e flecha e sempre fica levando porrada até pegar as espadas, mas dá pra ajustar.

As melhores partes do jogo são as de guerra e quando o trio Gimli, Legolas e Aragorn estão juntos. Gandalf também é um ótimo personagem para se jogar… E ainda tem fases de duelo com Saruman e o combate corpo a corpo com Balrog, bem legais!

Enfim, o jogo em si é cheio de ação, muita aventura e divertidíssimo. Acho que a LEGO vai melhorando cada vez mais seus jogos e se supera a cada novo jogo que faz. Vale super a pena ter e jogar, e agora que ele não é mais um lançamento o preço tá menos salgado 90 dinheiros pagam!

Minha avaliação:

Controle de ouro, afinal o jogo é realmente muito bom e surpreende bastante. E como é Lego é sempre um jogo para jogar mais de uma vez, cumprir todas as missões com calma, comprar personagens, enfim as possibilidades são muitas.

Abaixo o vídeo do jogo. Enjoy!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s